LIKE ME TWEET ME PIN ME SHARE ME

суббота, 7 января 2017 г.

PAQUETA "Surfadelic Dreams"

PAQUETA "Surfadelic Dreams"
























PAQUETA "Surfadelic Dreams"

January 3, 2017
Garage Punk, psychedelic, surf punk
Canoas, Brazil
Banana

Треклист:

1.Arruaça 03:19
2.Guanxuma Jamaicana 03:38
3.Eu não tenho controle sobre as minhas atitudes 01:51
4.LSD is not a crime 01:51
5.Delírio na Cidade Nova 02:23

Surfadelic Dreams é o resultado do nosso primeiro ano envolvido nisso que chamamos de Paquetá. A banda começou com Fogaça (bateria), Daniel (guitarra) e Wender (baixo). Logo depois veio o Marcelo (synth). E que logo saiu também. E então entrou o Dagger (guitarra). Neste EP, todos os cincos participaram. Estes sons foram gravados por Marco Bueno, durante o ano de 2016, no Estúdio Terra.

Paquetá" é uma palavra com origem na língua tupi. Significa "muitas pacas", pela junção de paka (paca) e etá (muitos)

www.facebook.com/Paquetasurf

Paquetá "Surfadelic Dreams" EP stream, слухати


Paquetá "Eu não tenho controle sobre as minhas atitudes" (demo) video

Комментариев нет:

Отправить комментарий